quarta-feira, 7 de julho de 2010

Arteiros - Toy Art

Os Arteiros são criaturas fofas, cheias de personalidade, que junto com suas formas e cores, permite que você se identifique de uma forma divertida, com as qualidades de cada um.
Não são simples bichinhos de pelúcia, são seres reais, cada um com sua personalidade e inquietudes particulares da personalidade de cada um.
ANDY: arteiro de altos princípios, é perfeccionista e crítico, não gosta das más atitudes das pessoas. Super disciplinado e inteligente, quer sempre consertar toda bagunça do mundo, por isso seu par de asas como anjo Gabriel.

SONY: É produtivo, seguro de si mesmo, acredita que o dinheiro é muito importante e que enriquecer é uma arte. Está sempre atrás de novas oportunidades, é persistente e sempre tem novas idéias passando por sua cabeça.

GARY: É um ser sensível, romântico e intuitivo, deixou de acreditar na razão para alia-se com a poesia da intuição. Nunca age de acordo com seus próprios interesses e sempre gosta de compartilhar suas vibrações positivas com outros.

FLOPY: É uma criatura leal, cuidadosa e prática. Busca a todo custo segurança. Às vezez, ele torna simples decisões em grandes dificuldades, isso porque parece que sofre da síndrome da dúvida: 'Faço ou não faço?', 'vou ou não vou?'



Descubra-se e divirta-se!!!

4 comentários:

  1. achei mto fofo e legal. mas esta a venda? se estiver aonde? minha amiga tem o FLOPY e ela não se lembra aonde comprou e eu achei todos mto fofos e queria comprar pelo menos um.
    coloquem se estiver avenda em São Paulo posta um comentário pra me fala aode é que vende vou olhar esse blog a cada segundo da minha vida pra ve se vcs respondem.

    bjs xau adorei os toys art de vcs !!!!

    ps: responde ta !!!!
    pss: PORFAVORRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei em um shopping em Osasco... são lindos e muito fofos!!!

    ResponderExcluir
  3. achei o andy muito legal e ele ainda tem minhas personalidades tanto q vou ganhar um

    ResponderExcluir
  4. aki na minha cidade nao achei, dai peguei uma imagem deles e mandei faze, até fico mais bunitinho.

    ResponderExcluir